quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fim ou começo de tudo???

2 comentários:

  1. Jú, so mesmo você pra me fazer entrar neste mundo virtual, aqui estou eu: mãe, amiga, avó e sua fã nº1, hoje e sempre estarei ao seu lado torcendo, vibrando e comemorando a realização deste teu sonho que começou com grande pesadelo(coisas do passado).
    Para você meditar, este é o melhor momento: ´FÉ É QUANDO A GENTE DIZ QUE VAI ESCALAR O EVEREST EO CORAÇÃO JÁ O CONSIDERA FEITO.
    TIM,TIM, um brinde cheio de felicidade para você.
    Mamãe.

    ResponderExcluir
  2. juju, vc sabe o quanto vc e especial na minha vida! amigas desde pequena , uma irma que eu nao tive! Quando recebi o seu livro , li em uma noite, chorei do inicio ao fim , chorei de emocao, de tristeza por nao saber o que estava acontecendo, por nao ter te ajudado... Saiba que podera contar sempre comigo, vc me deu o maior presente que foi ter ajudado a chegar ao mundo o seu filho lindo! Hj como mae sei que vc entende melhor os seus pais e o marcelinho vai te tornar uma mulher ainda mais especial! te adoro pra sempre! beijos da prima lulu

    ResponderExcluir